Denarc apreende mais de 2 toneladas de maconha em São Miguel Paulista
quarta-feira, 26 de junho de 2013Entre os dias 17 e 21 deste mês, o Denarc (Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico) fez uma operação para combater o tráfico de drogas no entorno de escolas da capital e da Grande São Paulo. Foram detidas 43 pessoas, além de sete adolescentes. O departamento ainda apreendeu, ao todo, de 2,7 toneladas de entorpecentes.
A maior parte das drogas – 2,69 toneladas de maconha – foi apreendida em uma única ocorrência. Um suspeito foi preso. Ele se disse responsável pelo galpão, em São Miguel Paulista, zona leste da capital, onde os policiais encontraram os tabletes de maconha.
Todas as dez delegacias do departamento trabalharam durante a operação. Os policiais se dividiram em 40 endereços onde funcionam escolas. O diretor do Denarc, o delegado Marco Antonio Pereira Novaes de Paula Santos, falou que os agentes vão garantir que o tráfico não seja retomado nas regiões onde foi coibido.
— Não adianta só prender e não manter o lugar sem o crime. As dez delegacias terão que voltar ao local para ver se houve reincidência de tráfico no local.
Fonte: R7
Mais notícias sobre São Miguel Paulista:
- Unidades do Bom Prato viram sala de aula em São Miguel
- São Miguel aguarda estreia de parque na Zona Leste
- Adolescente morre ao tentar roubar moto de PM em São Miguel
- Veja o que abre e fecha em São Miguel e em toda capital durante feriado do aniversário de São Paulo
- Estufas Lucy Montoro já são 32 na cidade incluindo São Miguel


